terça-feira, 9 de março de 2010

Te encontrar ...


São tantos as selvagerias que pulsam dentro das alegrias de um dia te encontrar, e eu nem sei ao certo de que forma és, ou do que feito é, para quem sabe me conformar.
Mais já não posso esconder o desejo de te conter em minhas entrelinhas, que já não querem viver sozinhas por medo de assim o ficar.
Sinto a necessidade de te absorver, estou a ponto de enlouquecer, por um desespero de alguém que por algum motivo quer ter novos riscos para enfrentar.
Mais é que já não a conheço, em meus sonhos quase não a vejo e estou a te lembrar.
Não sei se tenho passado por mudanças ou se só nas lembranças não consigo ver, que tudo tem um inicio ou já tivemos esse arbítrio de quem pode escolher
É preciso que um fato apague para que um novo ampare a espera de viver,
Você que se quer conheci, já não cabe em mim, e estou a esquecer
Vou atribuir a outro alguém esse desejo de me encontrar
Só não tardes demais, porque a espera é fugas e pode matar.
Sei que já a esqueci, ou sou bela atriz que vive a sorrir o que seu roteiro mandar
Um andarilho sem destino, sem limos para escorregar
Que por fim deseja chegar em terra que se possa amar.

Um comentário:

  1. covite para seguir a história de Alice, lá no
    --- continuando assim... --
    vai no capítulo 4 , e ainda falta tanto que contar

    espero que goste

    um beijo desde aqui
    teresa

    ResponderExcluir